Carsale - A Jeep já revelou sua principal atração para o Salão de Frankfurt: o Grand Cherokee SRT8 – Street Racing Technology. Trata-se de uma variante esportiva do jipão, que será exibida no estande da marca britânica a partir do 15 de setembro, data de abertura das portas da mostra alemã. Já o início das vendas está previsto para o primeiro semestre de 2012.
A novidade trará sob o capô um motorzão de 6.4 litros HEMI V8, apto a entregar 471 cavalos de potência e 64,2 kgfm de torque. Dados da fabricante apontam que o modelo acelera até os 100 km/h em 4,8 segundos e atinge velocidade máxima de 250 km/h. Outros destaques do Grand Cherokee SRT8 ficam por conta de tração integral e sistema de suspensão ativa, capaz de rebaixar o carro em até 30 milímetros. Já o interior traz revestimentos de couro e detalhes em fibra de carbono.

Fonte: Carsaleuol
Imprimir
|
Fenabrave-SC © Todos os Direitos Reservados Rua: José Ferreira da Silva, 43 Térreo Centro – Itajaí SC – CEP 88301-335 Fone (47) 3241 0330 |
by Ksys |