Marco Mazzu, presidente da Iveco Latin America, disse à jornalista Ana Paula Machado, do Brasil Econômico, que a companhia passará a fabricar ônibus no País. Os primeiros veículos devem sair da unidade de Sete Lagoas, MG, entre 2013 e 2014, montados a partir de chassis de caminhões médios e pesados.
O presidente da empresa, Marco Mazzu, disse que os primeiros veículos serão produzidos na fábrica de Sete Lagoas, em Minas Gerais, entre 2013 e 2014 e serão montados a partir de chassis de caminhões médios e pesados da marca.
A Iveco tem produz ônibus na Itália e França e vende globalmente 9 mil unidades por ano. No Brasil, a montagem se limita a microônibus para transporte escolar.
Tags: Iveco, caminhões, chassis de caminhões.
Fonte; Automotive Business
|
Fenabrave-SC © Todos os Direitos Reservados Rua: José Ferreira da Silva, 43 Térreo Centro – Itajaí SC – CEP 88301-335 Fone (47) 3241 0330 |
by Ksys |