Fenabrave - SC

07/12/2010

Ford começa a produzir o novo Focus

A Ford começa a produzir a nova geração do Focus na Alemanha. Trata-se de um marco na história do modelo, que passa a ter uma plataforma global, a mesma que será usada nos vários países em que será montado, inclusive na Argentina, em 2013, país de onde virão as unidades destinadas ao mercado brasileiro.

Modelo chega ao mercado brasileiro apenas em 2014

 

Na Europa, o carro tem sua produção iniciada num ritmo de 1.850 unidades por dia, com três turnos, o que inclui as configurações sedã, hatch e perua. Em 2012 entra em produção a versão esportiva ST.

Os Estados Unidos se preparam para começar a produzir o modelo, que pela primeira vez não terá características específicas para o mercado norte-americano. Rússia, China e Tailândia também são outros países em que o novo Focus 2012 será montado. A avaliação completa do novo modelo da Ford você pode conferir na edição de dezembro de Autoesporte, que está nas bancas.

Fonte: Autonews

Imprimir
Fenabrave-SC © Todos os Direitos Reservados
Rua: José Ferreira da Silva, 43 Térreo
Centro – Itajaí SC – CEP 88301-335
Fone (47) 3241 0330
by Ksys