Fenabrave - SC

17/01/2012

Paulo Solti assume a presidência da Volvo Cars no Brasil e na América Latina

Paulo Solti, 42 anos, é o novo presidente da Volvo Cars no Brasil e na América Latina. Com mais de 20 anos de experiência no setor automotivo, formado pela Escola de Engenharia Mauá e com pós-graduação em Qualidade e Produtividade pela FEI e Especialização em Administração – CEAG pela Fundação Getúlio Vargas, irá comandar a Marca.

Entre 2009 e 2011, o executivo viveu na França, onde ocupou o posto de Diretor Geral para a Europa e América do Sul da MIDAS Europe SAS – rede de franquias de reparação de automóveis com lojas em vários países. Paulo Solti foi também diretor de Pós Vendas da Renault do Brasil.
 
O novo presidente diz que a Marca estará voltada para evolução do market share, melhoria da qualidade dos serviços e dos processos de venda e na satisfação dos clientes. “A Volvo já é referência em matéria de segurança e qualidade de seus produtos, e buscaremos a excelência de nossos processos no atendimento aos clientes da marca”, ressalta Solti.
Fonte: FenabraveNacional
Imprimir
Fenabrave-SC © Todos os Direitos Reservados
Rua: José Ferreira da Silva, 43 Térreo
Centro – Itajaí SC – CEP 88301-335
Fone (47) 3241 0330
by Ksys