Malibu roda sem disfarces em rodovia paulista. Sedã da Chevrolet chegará ao Brasil para enfrentar Fusion e Jetta.
A Chevrolet se prepara para lançar o sedã que irá enfrentar Fusion e Jetta. O escolhido é o Malibu, modelo que já é vendido no exterior. A fase de testes se aproxima do final, já que o carro chegará às lojas no segundo semestre deste ano. Prova disso são os flagras feitos pelo leitor Elias Vitor, durante o último final de semana.
Segundo ele, o carro estava em uma rodovia
do interior paulista, com placas verdes e logotipos cobertos por fita preta. O Malibu deverá ocupar uma faixa de mercado entre o Vectra e o Omega e já com a nova identidade da General Motors no mundo, que tem como marca registrada a grade transversal, o sedã será importado dos Estados Unidos, onde é vendido com motores 2.4, de quatro cilindros, e V6.
Fonte: Autonews
Imprimir|
Fenabrave-SC © Todos os Direitos Reservados Rua: José Ferreira da Silva, 43 Térreo Centro – Itajaí SC – CEP 88301-335 Fone (47) 3241 0330 |
by Ksys |