Depois que a Auto Week flagrou o novo Renault Twingo 2012 circulando nas ruas, a fabricante francesa resolveu divulgar uma “palhinha” do novo modelo que resgatará a inovação e o glamour do Twingo dos anos 1990.
Conforme o WebMotors já havia adiantado, em 2006, sobre o novo Twingo é um modelo completamente diferente daquele que foi proposto no início da sua geração. O novo modelo compacto da marca francesa, agora, tem o objetivo de marcar presença no segmento de entrada.
A aparição oficial do novo Twingo está marcada para acontecer no Salão de Frankfurt, na Alemanha, em setembro de 2011. Para conhecer tudo sobre o Renault Twingo, veja o que o WebMotorsescreveu do modelo na seção Guia de Compra.
Fonte: Webmotors
Imprimir|
Fenabrave-SC © Todos os Direitos Reservados Rua: José Ferreira da Silva, 43 Térreo Centro – Itajaí SC – CEP 88301-335 Fone (47) 3241 0330 |
by Ksys |