A Hyundai está introduzindo sistema de navegação GPS nos modelos ix35 e Santa Fé 2012. O dispositivo é de série nas versões mais caras e permite ainda várias conexões auxiliares e reprodução de DVD.
Na tela de 7 polegadas, o motorista pode ter acesso ao navegador com 90% das cidades brasileiras. O dispositivo tem 3 anos de garantia e ainda oferece conectividade para iPhone, iPod e USB.
De acordo com a Hyundai, a meta é introduzir o dispositivo em toda a linha até o final deste ano. No Brasil, ainda existe muita resistência das marcas em oferecer este tipo de dispositivo e serviço, bem diferente de outros mercados, como o chinês, por exemplo. Custo Brasil? Com certeza ajuda nessa realidade.
[Fonte: Jornal da Tarde]
Fonte: NotíciasAutomotivas.com.br
Imprimir|
Fenabrave-SC © Todos os Direitos Reservados Rua: José Ferreira da Silva, 43 Térreo Centro – Itajaí SC – CEP 88301-335 Fone (47) 3241 0330 |
by Ksys |