Como adiantamos na sexta-feira, os preços da Volkswagen SpaceCross começam mesmo em 57.990 reais. O NA está presente no evento de lançamento em Campinas, e alguns detalhes foram passados agora de manhã. Neste momento, nosso editor Moriah está fazendo o test-drive da perua, e mais tarde publicará suas impressões.
Além da versão de câmbio manual e preço de 57.990 reais, temos a versão com câmbio automatizado custando 60.690 reais. Preços um tanto altos em comparação com sua principal concorrente, que também é cara: a Palio Adventure, que parte de 54.850 e 56.850 reais.
Em termos gerais, a SpaceCross é a mesma coisa que uma SpaceFox e um CrossFox. Tem o mesmo motor 1.6 Flex do restante da linha, rendendo até 104 cavalos de potência. A marca espera que a aventureira SpaceCross corresponda por 25% das vendas do modelo.
Fonte: Noticiasautomotivas
Imprimir|
Fenabrave-SC © Todos os Direitos Reservados Rua: José Ferreira da Silva, 43 Térreo Centro – Itajaí SC – CEP 88301-335 Fone (47) 3241 0330 |
by Ksys |