Vendida até agora apenas por pedido, a Daily cabine dupla passa a ser fabricada em série e começa a ser vendida em outubro. A nova versão está disponível em toda a linha Daily, de 3,5 a 7 toneladas de PBT, em sete versões.
O carro serve especialmente obras civis e projetos de infra-estrutura, que necessitam o transporte conjunto de carga e equipes de trabalho e a Iveco comprovou que esse segmento está em retomada e deve crescer ainda mais.
A Daily cabine dupla é indicada para empresas do segmento rodovias e seguradoras, na aplicação plataforma de auto-socorro. Com o Daily as empresas poderão usar um veículo com cabine dupla de fábrica para resgatar os automóveis e seus passageiros de forma segura e confortável nas rodovias.
Com cabine semi-avançada, a Daily CD leva capacidade para sete pessoas (incluindo o motorista), é a maior do mercado.
Os modelos 35S14 e o 45S14 usam o motor Iveco F1C, com 136cv. Já os modelos 55C16 e 70C16 usam a versão com 155cv, garantindo força para as aplicações típicas deste tipo de veículo.
Dependendo da versão, o Daily cbine dupla tem capacidade máxima entre 1.280 kg e 4.115 kg, enquanto a única opção disponível de outra marca fica nos 1.820 kg.
Segundo A Iveco, a Daily fechou o primeiro semestre de 2009 com de 24% deste segmento e com o novo modelo deverá aumentar a participação
Fonte: Agência AutoInforme
Imprimir|
Fenabrave-SC © Todos os Direitos Reservados Rua: José Ferreira da Silva, 43 Térreo Centro – Itajaí SC – CEP 88301-335 Fone (47) 3241 0330 |
by Ksys |